domingo, 3 de outubro de 2010

Little Color Boxes

Olhando a caixinha do relógio que comprei há alguns dias atrás, me inspirei em criar algumas utilizando padrões e cores. Com isso pude testar elementos em 3D para dar o efeito final das caixinhas.
No geral, acredito que o resultado ficou bem bacana.

Looking at the box of the watch I bought a few days ago, I was inspired to create some little boxes using patterns and colors. With that I could test elements in 3D to give the final effect of the boxes.
In general, I think the result was very good.

LITTLE COLOR BOXES
YELLOW BOX
ORANGE BOX 
GREEN BOX
BLUE BOX
RED BOX
BROWN BOX
PINK BOX
GRAY BOX
PURPLE BOX
BLACK AND WHITE BOX
Restam 1434 criações e 339 dias.
Missing 1434 creations and 339 days.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BlogBlogs.Com.Br